quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Bicicletários obsoletos da curva da Jurema

Bicicletários obsoletos da curva da Jurema

Um internauto, me aponta a existência de paraciclo na Curva da jurema, aqui, em Vitória. Eu me surpreendi por já passei por lá quase todos os dias de bicicleta e nunca tinha percebido paraciclos por lá. Eu fui verificar e encontrei eles.





São bicicletários de encaixe de roda, bem obsoletos e super inadequados, ou seja, ruins demais. Nunca colocarei roda de bicicleta nenhum nesses paraciclos, melhor usar un xxx de sinalização.

Com um paraciclo desse tipo, você não consegue prender o quadro junto com o paraciclo. A bicicleta é roubada facilmente.

Com um paraciclo desse tipo, você danifica sua roda entortando os raios
Com um paraciclo desse tipo, se alguém se apoia por engano sua roda por ser entortada.

Enfim, para nã o falar só negativamente. Eles não são feios. Eles só não servem para prender uma bicicleta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário