sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Mais segurança para o ciclista

Mais segurança para o ciclista

Coloquei um informe no formato A4 para ser fixado atrás do assento da minha bicicleta reclinada. Basta imprimir num papel normal A4 e mandar plastificar (ainda não plastifiquei).

Na bicicleta:

A imagem (após pequena modificação):


A ideia provém de um post no forum dos reclineiros:

http://recliforum.forumeiros.com/t646-mais-seguranca-para-o-ciclista-reclinado

Eu adaptei o informe para o Espírito Santo e acrescentei um olhar. Eu acho que o olhar deve responsabilizar mais as pessoas e lembrar que no fundo, cada um tem um pouco de humanidade e não queremoscolocar a vida de um outro ser humano em perigo.

Tem um outro painel que pode ser usado para os ciclista não reclineiro:

http://vadebike.org/2011/07/por-que-15m-ao-ultrapassar-ciclista-tem-espaco-pra-isso/

 Vou ver como eu vou fazer com minha bike convemcional, tem que achar um lugar para colocar isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário