quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Descaso na ciclovia da reta do aeroporto de Vitória

 Descaso na ciclovia da reta do aeroporto de Vitória


Passei pela primeira vez alguns dias atrás na ciclovia da reta do aeroporto de Vitória que faz a ligação entre Vitória e Serra. A ciclovia é muito utilizada pelos trabalhadores.

Eu me deparei com um ciclovia totalmente deformada com lombadas absolutamente ruins. É um descaso total. Segundo os ciclistas que passavam na hora, a ciclovia está assim desde o seu início!



Infelizmente, as fotos, não ficaram muito representativas, os defeitos são muito ruins. Trafegar lá é ruim demais, tem esses defeitos periodicamente na ciclovia aproximadamente a cada 100 metros, deixando o trafego de bicicleta extremamente desconfortável e lento.

Ironicamente quando eu passava no local havia também alguns funcionários do DNIT consertando a mureta central da BR que tinha sido destruido menos de dez dias sem nimguém pedir nada enquanto a ciclovia está abandonada desde o início!

2 comentários:

  1. Obrigado pelo comentário lá no meu blog :D

    ResponderExcluir
  2. De nada! Obrigado por escrever aqui também! Adorei também seu passeio até Marica. Eu morei um tempo no Rio quando me mudei da França para cá mas nunca passou por minha cabeça que era possível sair de Rio/Niteroi de bicicleta! Eu achava isso impossível. Seu relato parece ser bem detalhado. Preciso ler para conhecer os detalhes!

    ResponderExcluir