terça-feira, 31 de julho de 2012

Aula de cozinha vegana no Centro Ser Vivo

Desde o fim da minhas férias de abril, eu estou tomando um café da manhã particular, somente constituído por um green smoothie, feito somente de frutas, verduras, castanhas e cereais. Hoje, descobri no grupo do facebook "o que fazer em Vitória" que terá um curso de culinária vegana no 25 de agosto no centro de Desenvolvimento Humano Ser Vivo, no centro de Vitória.

A chefe Clara Aurora Peredenik vai ministrar esse curso. O objetivo geral é aprender na prática como preparar deliciosos pratos da culinária vegana que não contém glúten.
Eu acho que eu vou me inscrever! Que tal aprender a fazer uma pizza sem glúten!



Quando?
O curso vai acontecer 25 de agosto de 9H até 13H.

Onde?
Rua Nestor Gomes, 235 - Centro, Vitória - ES, 29015-150 (27) 3019-0098
Mapa para acesso: http://www.souservivo.com.br/?page_id=3517


Mais informações nesse link: www.souservivo.com.br/?p=3593

Nenhum comentário:

Postar um comentário