sábado, 5 de fevereiro de 2011

Bicicleta da Fabiana

Hoje, eu estava conversando com minha esposa dentro do meu carro. Eu estava falando: "Eu acho que minha bicicleta deve ser a única de Vitória com "telhado". Minha esposa até brincou você deve ser o único do Brasil! Talvez seja verdade que eu sou o único a ter um veltop no Brasil mas já sei que tem bastante bicicletas com telhados.

De repentemente, ou de repentemente como diz a dona do meu apartamento onde fiquei em Colatina, de uma maneira que eu sempre achei muito poética, eu avisto uma bicicleta com telhado no Jardim Camburi. O telhado é constituído por uma barraca de praia! Foi soldado um suporte para a barraca. Atrás da barraca é possível fixar um plástico com velcro para ter uma proteção melhor em caso de chuva. Muito legal! Muito criativo

2 comentários:

  1. Essa moça mora em Maria Ortiz. Quando morava lá via (e ouvia) ela passar todos os dias com sua bicicleta carregada de pães caseiros. Que bacana o seu registro.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Claudia, ela está passando nas ruas do Jardim Camburi, achei muito bacano a bicicleta. Sistema 100% caseiro de proteção da chuva e do sol!!

    ResponderExcluir